Municípios dos Campos Gerais são contemplados com novos veículos da Saúde
Entre os veículos entregues estão micro-ônibus para os municípios de Antônio Olinto, Carambeí, Imbituva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Rio Azul, Ventania e Pitanga

O deputado federal Aliel Machado participou, na manhã deste sábado (16), da solenidade de entrega de 14 novos veículos destinados à área da saúde para municípios do Paraná. A ação contou com veículos viabilizados por meio do Ministério da Saúde, reforçando a estrutura de atendimento e transporte de pacientes em diversas cidades paranaenses.
Entre os veículos entregues estão micro-ônibus para os municípios de Antônio Olinto, Carambeí, Imbituva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Rio Azul, Ventania e Pitanga. Já as cidades de Carambeí, Imbituva, Ponta Grossa, São Mateus do Sul e Tunas do Paraná foram contempladas com novas ambulâncias do SAMU.
Durante a cerimônia, Aliel destacou que os investimentos representam mais qualidade e dignidade no atendimento à população, principalmente para pacientes que precisam se deslocar para consultas, exames e tratamentos especializados.
“São veículos que chegam para melhorar a vida das pessoas, garantindo mais segurança, conforto e dignidade para pacientes e profissionais da saúde. Nosso compromisso é seguir trabalhando para que os municípios tenham estrutura e condições de atender bem a população”, afirmou o deputado.
O prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, também ressaltou a atuação parlamentar em benefício do município e da região.
“Aliel Machado é o deputado mais atuante e o que mais encaminhou recursos para a nossa cidade. O trabalho do deputado em todos os municípios que representa é muito significativo. A conquista de hoje é mais do que um veículo: é um investimento que vai trazer mais conforto para quem precisa do atendimento em saúde”, declarou.
Os veículos irão reforçar o transporte sanitário e o atendimento de urgência e emergência nos municípios contemplados. Segundo Aliel, os investimentos fazem parte de uma estratégia do Governo Federal e do Ministério da Saúde para ampliar a estrutura da saúde pública nos municípios paranaenses.
“Os resultados estão chegando para quem mais precisa. Saúde pública de qualidade também passa por investimentos em estrutura, equipamentos e transporte adequados”, completou o parlamentar. (Com assessoria)
Leia também Mais de 918 mil motocicletas ficam isentas de IPVA no Paraná























