SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Policial

Mulheres em bicicleta sem freio ficam feridas após colisão em PG

As duas mulheres foram ecnaminhadas para o hospital. Profissionais do SAMU e do SIATE fizeram o atendimento no local. Uma viatura da PM foi acionada.

Mulheres em bicicleta sem freio ficam feridas após colisão em PG
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (19), um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta deixou um casal ferido no bairro São Marcos, na cidade de Ponta Grossa. O condutor do veículo Gol transitava pela rua Santa Catarina do Ceno quando colidiu com as duas mulheres que pedalavam em uma bicicleta sem freios pela rua Santo Augustinho.

As informações coletadas no local indicam que o impacto resultou em ferimentos graves para as ciclistas. A mulher de 29 anos sofreu uma fratura no fêmur e foi encaminhada ao Hospital Regional pelos profissionais do Corpo de Bombeiros (SIATE). Já a mulher de 42 anos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento Santana pelo SAMU, apresentando um corte contuso no crânio e escoriações pelo corpo.

Uma viatura de trânsito da Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. Felizmente, no carro envolvido no acidente, ninguém ficou ferido.

Leia também:
Detento morre após parada cardiorrespiratória em penitenciária de PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →