Mulher passa mal e morre no banheiro da Rodoviária de Ponta Grossa
Equipes de socorro foram acionadas, mas, apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu.

Uma mulher de 60 anos morreu no fim da manhã desta segunda-feira (10), na Rodoviária de Ponta Grossa, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Equipes de socorro foram acionadas, mas, apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu.
O incidente ocorreu pouco antes das 12h. De acordo com informações preliminares, a vítima estava realizando uma viagem e, durante a parada na Rodoviária de Ponta Grossa, se dirigiu ao banheiro, onde passou mal. Uma pessoa percebeu a situação e se dirigiu ao local para ajudar.
Leia mais: Governo começa entrega de 209 ônibus para a educação
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente mobilizadas para o atendimento. Inicialmente, os socorristas conseguiram reanimar a mulher, mas seu quadro se agravou e ela veio a óbito no próprio local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento da vítima.























