SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Mulher é detida após xingar e ameaçar enfermeiros da UPA Santa Paula

Mulher teria se exaltado e proferido xingamentos e ameaças contra os enfermeiros da UPA. Caso aconteceu na madrugada deste domingo (20)

upa-santa-paula-840×472
Publicidade

A Guarda Civil Municipal, por meio da GAT Juliet, foi acionada na madrugada deste domingo (20), para atender uma ocorrência de desacato na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula.

De acordo com informações, por volta de 01h30, a equipe entrou em contato com o solicitante, que relatou que uma mulher, durante o atendimento, teria se exaltado e proferido xingamentos e ameaças contra os enfermeiros da UPA. Segundo o solicitante, esta não foi a primeira vez que ela teria ameaçado a equipe de atendimento.

Diante do desejo das partes em formalizar a representação, a mulher foi encaminhada, juntamente com os envolvidos, à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para que fossem tomadas as medidas cabíveis e elaborado o boletim de ocorrência.

Com informações da GCM

Leia também: Tia denuncia que foi agredida e ameaçada com facão pelas sobrinhas na região

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →