Mulher com mandado por homicídio é presa durante patrulhamento da GCM em Ponta Grossa
Mulher foragida por homicídio é presa pela GCM na vila Dom Bosco, em Ponta Grossa, durante patrulhamento na noite de domingo (27).

Uma mulher de 42 anos, foragida da Justiça por homicídio, foi presa na noite deste domingo (27) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa. A prisão ocorreu por volta das 23h, no bairro Dom Bosco, região do Contorno.
A equipe GOE Alpha realizava patrulhamento de rotina quando percebeu que a mulher, ao avistar a viatura, demonstrou comportamento suspeito, mudando repentinamente de direção e tentando acessar um carreiro. Diante da atitude, os agentes decidiram abordá-la.
Durante a consulta de dados no sistema COGM, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, expedido pelo crime de homicídio. Após receber voz de prisão e ser informada de seus direitos, a mulher foi encaminhada ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia também: Trabalhador é agredido durante expediente e suspeito é preso em PG























