Motorista tomba carro após colisão no centro de PG
Acidente aconteceu no centro de Ponta Grossa. Motorista informou às equipes de socorro que havia saído alguns instantes do Hospital Unimed

Na madrugada desta quinta-feira (2), um motorista de 41 anos que conduzia um veículo Renault Kwid, tombou após colidir contra um carro estacionado na rua Benjamin Constant, nas proximidades da Santa Casa, no centro de Ponta Grossa.
O condutor seguia no sentido bairro quando atingiu um Citroën C4 parado na via. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados.
Segundo apuração da reportagem, o motorista informou às equipes de socorro que havia saído alguns instantes do Hospital Unimed, onde recebeu medicação, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. Após o atendimento, ele foi encaminhado de volta à unidade de saúde para nova avaliação.
Assista: Assista agora as notícias desta quinta (2) no BnT News























