Motorista sem CNH e embriagado é preso em Imbaú
Abordagem e prisão ocorreram na tarde de domingo. Motorista de 47 anos conduzia um Renault Sandero

Na tarde de domingo (21) em Imbaú um motorista de 47 anos foi preso em flagrante por conduzir um veículo Renault Sandero sem a Carteira Nacional de Habilitação e de estar embriagado. O teste de etilômetro apontou 0,66 mg/L.
Abordagem
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) relatou que a equipe policial estava acompanhando um acidente em que um caminhão acabou tombando e derrubando a carga sobre a rodovia (PR-160), quando no local que estava sinalizado com cones, o motorista do Sandero desceu em alta velocidade pela rodovia e quase colidiu com as equipes e viaturas que se encontravam no acostamento.
O condutor realizou uma manobra brusca para não colidir e fugiu. Logo, iniciou o acompanhamento, sendo que na BR-376, o motorista parou e desceu do automóvel, sendo percebido que havia ingerido bebida alcoólica por conta da fala enrolada e odor etílico. Depois foi encaminhado para a delegacia.
Leia também: Semana será marcada por temperaturas altas em PG e região























