Motorista se ausenta após acidente deixar mulher e quatro crianças feridas na PR-151 em Jaguariaíva
Acidente aconteceu na noite de domingo. Cinco pessoas ficaram feridas

Acidente envolvendo dois veículos na noite de sábado (7), em Jaguariaíva, deixou cinco pessoas feridas no quilômetro 213 da PR-151.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um motorista que conduzia o veículo Renault Clio de Curitiba no sentido Jaguariaiva a Sengés, se envolveu em uma colisão com uma caminhonete VW Amarok de Jaguariaíva que iria adentrar na rodovia sentido bairro/centro.
Com o impacto, os cinco passageiros do Clio, sendo uma mulher de 26 anos, um menino de 8 anos, duas meninas de 5 e 3 anos e uma bebê de seis meses, ficaram feridos levemente. Já o motorista do carro se ausentou do local antes da chegada da PRE. O condutor de 60 anos que conduzia a caminhonete não se feriu.
Os veículos tinham pendências administrativa. Da Amarok foi quitada os débitos no local e assim liberada. O Clio foi recolhido ao pátio por pendências e bloqueio judicial de circulação.

Leia também: PG registrou 77.2 milímetros de chuva acumulada ao longo do sábado; veja também as cidades da região























