Motorista sai ileso após tombar caminhão carregado com tomate na PR-151 em Sengés
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Motorista de 25 anos não se feriu.

Um motorista de 25 anos que conduzia um caminhão Scania G410 com placas de São Paulo carregado com tomate, saiu ileso ao se envolver em um tombamento em Sengés. O acidente aconteceu no quilômetro 195 da PR-151, na madrugada desta quinta-feira (2).
O motorista seguia sentido Jaguariaíva a Sengés quando tombou o caminhão. A causa que levou o acidente não foi informada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Parte da carga ficou espalhada pela rodovia.
Devido acidente, além do caminhão, houve danos também na mureta e no aparelho de medição de velocidade fixo, existente na margem esquerda da rodovia.
Leia também: Rapaz finge amizade e é indiciado em Ponta Grossa por realizar empréstimos contra homem























