Motorista perde o controle e colide com poste em Ponta Grossa
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (29). Motorista e mais dois passageiros tiveram ferimentos leves.

Na manhã desta sexta-feira (29), em Ponta Grossa, um motorista que conduzia um veículo Peugeot 207, perdeu o controle e colidiu com um poste na Avenida Visconde de Taunay, próximo ao Viaduto do Santa Paula.
Devido ao forte impacto, o poste caiu sobre a via e a frente do automóvel ficou bastante danificado. Além do condutor, havia outros dois passageiros, onde ambos ficaram com ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros (Siate). O condutor e um dos passageiros foram encaminhados para a UPA Santa Paula. Outro ocupante recusou atendimento.
Testemunhas alegaram que o motorista estava com suspeita de embriaguez, por conta do hálito etílico. O teste de etilômetro seria realizado.
Leia também: Capotamento na PR-092 deixa duas pessoas feridas em Jaguariaíva




























