Motorista fura sinal vermelho e é atingido por dois veículos no centro de PG
O motorista do Fiat avançou o sinal vermelho e colidiu com o Peugeot, sendo também atingido pela motocicleta. Apenas uma pessoa ficou ferida.

Uma colisão envolvendo três veículos interrompeu o trânsito na Rua Comendador Miró, próximo à interseção com a Rua Visconde de Nacar, em Ponta Grossa.
O acidente ocorreu quando uma Fiat Strada, que seguia pela Rua Comendador Miró, avançou o sinal vermelho, batendo com um Peugeot que seguia pela Visconde de Nacar. Uma motocicleta também se envolveu no acidente.
O motociclista, um jovem de 22 anos, foi o único a sofrer ferimentos moderados no antebraço. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros no local e será encaminhado a um hospital para avaliação médica.
Confira mais informações direto do local com o repórter Igor Rugilo:
Leia também: Briga em ônibus termina com idosa ferida em PG























