SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Policial

Motorista fura sinal vermelho e é atingido por dois veículos no centro de PG

O motorista do Fiat avançou o sinal vermelho e colidiu com o Peugeot, sendo também atingido pela motocicleta. Apenas uma pessoa ficou ferida.

Motorista fura sinal vermelho e é atingido por dois veículos no centro de PG
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Uma colisão envolvendo três veículos interrompeu o trânsito na Rua Comendador Miró, próximo à interseção com a Rua Visconde de Nacar, em Ponta Grossa.

O acidente ocorreu quando uma Fiat Strada, que seguia pela Rua Comendador Miró, avançou o sinal vermelho, batendo com um Peugeot que seguia pela Visconde de Nacar. Uma motocicleta também se envolveu no acidente.

O motociclista, um jovem de 22 anos, foi o único a sofrer ferimentos moderados no antebraço. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros no local e será encaminhado a um hospital para avaliação médica.

Confira mais informações direto do local com o repórter Igor Rugilo:

Leia também: Briga em ônibus termina com idosa ferida em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →