SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 19°C ☁️
Publicidade
Policial

Motorista fura sinal vermelho e colide com outro carro em PG

Colisão aconteceu entre as ruas Comendador Miró e Santos Dumont

Motorista fura sinal vermelho e colide com outro carro em PG
Fotos: Igor Rugilo
Publicidade

No fim da manhã desta sexta-feira (22), dois carros se envolveram em uma colisão em um cruzamento de Ponta Grossa. O acidente aconteceu após um dos veículos furar o sinal vermelho na região central.

Conforme informações apuradas no local, o motorista de 25 anos que conduzia um veículo Fiat Mobi e que seguia pela rua Comendador Miró, furou o sinal vermelho e colidiu com um um automóvel VW Fox que vinha pela rua Santos Dumont.

Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento. O motorista do Mobi apresentou dor no pescoço, tontura e nervosismo e foi encaminhado para a UPA Santana. Já no Fox que era conduzido por um idosa de 68 anos não se feriu. No local, equipe do Trânsito Viário realiza a sinalização.

Leia também: Polícia busca por assaltantes de conveniência em PG

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →