SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Policial

Motorista foge após colidir com outro carro em Ponta Grossa

Conforme informações, motorista que fugiu estava embriagado e não era habilitado

Motorista foge após colidir com outro carro em Ponta Grossa
Fotos: Reinaldo Marcondes
Publicidade

O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado no início da madrugada desta segunda-feira (19), para atender uma colisão envolvendo dois veículos no centro de Ponta Grossa. O acidente aconteceu na rua Comendador Miro esquina com a rua Cel. Francisco Ribas.

No local, uma mulher de 23 anos que conduzia um Renault Kwid, dourado, teve contusão no pescoço e tórax e foi encaminhada para a UPA Santana com ferimentos leves. Já o motorista de aproximadamente 50 anos que dirigia um Renault Clio, preto, levava uma mulher de passageira. Ambos não tiveram ferimentos.

Conforme informações coletadas, enquanto o Siate atendia a motorista do Kwid, o motorista do Clio fugiu antes da chegada da equipe do trânsito. Populares tiraram fotos do veículo.

O condutor do Clio apresentava sinais de embriaguez, disse que não era habilitado e também relatou que ainda estava pagando o veículo.

Equipe de Trânsito esteve no local e realizou a sinalização até a chegada da Polícia Militar.

Leia também: Homem é preso e morre na delegacia de PG após passar mal

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →