Motorista fica gravemente ferido ao colidir com trem em Ponta Grossa
Motorista de 43 anos também ficou preso nas ferragens. Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). Corpo de Bombeiros e Samu prestaram atendimento

Na madrugada desta segunda-feira (8), um motorista de 43 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em uma colisão com um trem em Ponta Grossa. O acidente aconteceu no quilômetro 43 da PR-438.
O homem que conduzia um veículo Fiat Moby com placas de Piraí do Sul, seguia no sentido de Teixeira Soares para o Distrito de Guaragi, quando na passagem de nível (linha do trem) colidiu com o trem que trafegava no sentido Irati.
Com o impacto, o veículo ficou destruído. O motorista teve ferimentos graves e também ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros (Siate) realizou a retirada do motorista. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG) pela equipe do Samu. O automóvel tinha pendências administrativas.
Leia também: Ciclone extratropical traz chuvas intensas no PR a partir desta segunda; veja como fica PG e região























