Motorista fica ferido após caminhão colidir com defensa e tombar na PR-151 em Piraí do Sul
Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18). Motorista foi encaminhado ao Hospital de Piraí do Sul.

Na madrugada desta quarta-feira (18) um motorista de 24 anos que conduzia um caminhão Mercedes Benz Axor com placas de Prudentópolis, ficou ferido ao se envolver em um acidente em Piraí do Sul. A ocorrência foi registrada no quilômetro 250 da PR-151.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o motorista seguia sentido de Jaguariaíva a Piraí do Sul, quando colidiu com uma defensa e na sequência tombou em um talude existente a margem direita da via.
Além dos danos no veículo, o motorista que apresentou ferimentos moderados foi encaminhado ao Hospital de Piraí do Sul pelo resgate da concessionária EPR Litoral Pioneiro.
Leia também: Mãe e seu namorado são indiciados após morte de menino de 2 anos em Ponta Grossa























