Motorista escuta estouro no painel e caminhão pega fogo na PR-151
Incêndio ocorreu na noite de quarta-feira entre os municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva. Motorista não ficou ferido

Publicidade
Durante a noite de quarta-feira (3), um caminhão Scania T112 HS de Monte Castelo (SC), pegou fogo em Piraí do Sul. A situação ocorreu no quilômetro 221 da PR-151.
O motorista de 40 anos que não ficou ferido, disse para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que seguia sentido Piraí do Sul a Jaguariaíva, quando escutou um estouro no painel, onde em seguida uma fumaça se iniciou.
As chamas se alastraram pela cabine do caminhão. Para controlar o incêndio, Corpo de Bombeiros e a equipe da concessionária EPR Litoral Pioneiro prestaram atendimento.
Leia também: Idoso perde o controle de caminhão e morre na PR-160 em Telêmaco Borba
Publicidade























