SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Motorista embriagado e sem CNH é preso após zigue-zague no Centro

Motorista sem CNH é preso em PG após dirigir em zigue-zague. Teste do bafômetro apontou 0,77 mg/L. Fiança foi fixada em R$ 2 mil na 13ª SDP.

Motorista embriagado e sem CNH é preso no Centro
#Foto: GCM/SMCSP
Publicidade

Um homem foi detido na noite de sábado (7) por dirigir embriagado e sem habilitação em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na Rua Julia Vanderlei, no Centro, durante patrulhamento de rotina da Equipe de Patrulhamento Viário.

O veículo, um Chevrolet Onix, foi avistado transitando em zigue-zague e com o farol apagado, o que motivou a abordagem preventiva. Ao ser abordado, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado apontou 0,77 mg/L, valor bem acima do permitido pela legislação.

Durante a verificação, os policiais constataram ainda que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para as providências cabíveis.

Foi estabelecida fiança no valor de R$ 2 mil, além da lavratura de autos de infração com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

LEIA TAMBÉM: PM apreende revólver com numeração raspada durante patrulha no Contorno

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →