Motorista embriagado é preso após bater carro no Centro de Carambeí
Motorista preso por embriaguez em Carambeí se envolveu em acidente na Avenida das Flores e foi encaminhado à Polícia Civil.

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (12), em Carambeí, nos Campos Gerais. A colisão aconteceu na Avenida das Flores, região central do município, e envolveu dois automóveis.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 19h para prestar atendimento à ocorrência. No local, os policiais constataram que os veículos se envolveram em uma colisão lateral, que resultou apenas em danos materiais.
Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais verificaram a documentação dos motoristas e identificaram que um dos condutores estava com o direito de dirigir suspenso.
Os veículos envolvidos também passaram por vistoria. Um deles foi liberado no próprio local do acidente, enquanto o outro precisou ser recolhido por apresentar pendências administrativas.
Os dois motoristas realizaram o teste do etilômetro. Conforme a Polícia Militar, um dos condutores apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. Já o outro teve resultado de 1,18 mg/L de álcool por litro de ar expelido.
O índice registrado configura crime de trânsito. Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão pela equipe policial.
Após a abordagem, ele foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.
A ocorrência foi registrada como atendimento de acidente sem ilicitude em relação à colisão, mas resultou na prisão do condutor devido ao crime de embriaguez ao volante.
Leia também: Motorista morre após colisão traseira entre carro e caminhão em rodovia do Paraná























