SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Motorista embriagado colide com poste, abandona veículo em chamas e foge em PG

Motorista embriagado bate carro em poste, abandona veículo em chamas e foge em Ponta Grossa. Bombeiros apagaram o fogo; PM removeu o carro ao pátio.

WhatsApp Image 2024-09-08 at 20.57.34
Motorista se evadiu do local | Foto: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Na noite deste domingo, um veículo Fiat Elba colidiu contra um poste e pegou fogo no cruzamento das ruas Afonso Celso e Professor Bruening, na região central de Ponta Grossa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou rapidamente as chamas, que atingiram principalmente a parte do motor do automóvel.

O motorista, de 41 anos, e sua esposa, de 51 anos, que estavam no veículo, não sofreram ferimentos. No entanto, antes da chegada da Polícia Militar, o casal abandonou o local. Testemunhas relataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e admitiu que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia também: 
Identificado jovem morto em mercearia de PG

A equipe de trânsito do Patrulhamento Viário foi acionada e verificou que o veículo possuía pendências administrativas. Além disso, uma multa foi aplicada por abandono do veículo em via pública. O guincho da Polícia Militar foi acionado para remover o Fiat Elba, que foi encaminhado para o pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar. A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania também esteve presente para apoiar a operação.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →