SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Motorista embriagado colide com outro carro em PG e é levado para a delegacia

Acidente aconteceu durante a noite de domingo na região de Oficinas. Ninguém ficou ferido

Motorista embriagado colide com outro carro em PG e é levado para a delegacia
Fotos: Ricardo Marcondes
Publicidade

Durante a noite de domingo (14), um motorista de 59 anos que estava embriagado e que conduzia um GM Mercedes Classe A, foi conduzido para a delegacia após colidir com um veículo Fiat Toro, na região do Parque Linear, em Oficinas. O acidente aconteceu na interseção das ruas Visconde de Rio Branco e Otto Ewy, em Ponta Grossa.

Conforme informações coletadas no local, o motorista da Fiat Toro, um homem de 43 anos, acompanhado da filha de 7 anos, não tiberam ferimentos. Eles seguiam pela rua Visconde do Rio Branco sentido bairro quando no cruzamento com a rua Otto Ewy, o motorista da Mercedes avançou a preferência e atingiu a Toro. Com o impacto, a roda dianteira da Mercedes foi arrancada, e a Toro foi parar em cima da pista de caminhada do parque.

O condutor da Mercedes foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou uma taxa de álcool de 0,84, ultrapassando o limite legal. Em decorrência disso, ele foi encaminhado para a delegacia sob a acusação de embriaguez ao volante.

O Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento, mas as vítimas assinaram recusa de encaminhamento. Equipe Trânsito também esteve no local.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (15)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →