SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Policial

Motorista e passageira de acidente na PR-151 são ouvidos pela polícia em PG

Casal estava na caminhonete retornando para Carambeí, quando ocorreu o acidente que matou dois jovens. Advogado do casal falou com a nossa equipe.

Motorista e passageira de acidente na PR-151 são ouvidos pela polícia em PG
Publicidade

Ontem (20), o delegado da Polícia Civil, Dr. Maurício Luz, ouviu o depoimento do motorista e da passageira envolvidos em um trágico acidente ocorrido na PR-151, na cidade de Ponta Grossa, que resultou na morte de dois jovens.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o condutor da caminhonete relatou que estava retornando para sua residência, localizada em Carambeí, após realizar exames médicos na cidade. Durante o trajeto, o motorista disse para a polícia que avistou a motocicleta fazendo zig-zag, como se tivesse perdido o controle, e logo ocorreu a colisão.

O advogado da família, Dr. Daniel Homero Basso, confirmou a versão apresentada pelo casal, ressaltando o estado de choque em que se encontram. Ele enfatizou que ambos aguardam ansiosamente a conclusão do laudo da perícia técnica e do boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual para esclarecer os detalhes do acidente.

Ainda segundo o advogado, o casal tem dificuldades em recordar detalhes específicos sobre o momento da colisão, dada a gravidade e o impacto emocional do ocorrido.

Veja o vídeo enviado pelo advogado:

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →