Motorista é flagrada ao celular e tem veículo apreendido com mais de R$ 184 mil em débitos em PG
Condutora foi flagrada ao celular, tinha CNH vencida e veículo com licenciamento atrasado desde 2013; débitos ultrapassam R$ 184 mil e carro foi apreendido

Uma abordagem de rotina realizada por agentes de patrulhamento viário resultou na apreensão de um veículo com uma alta soma de débitos, na tarde desta sexta-feira (17), em Ponta Grossa.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h18, na Rua Augusto Ribas, em frente às Lojas MM, região central da cidade. De acordo com informações da equipe Charlie, a condutora foi flagrada manuseando o telefone celular enquanto dirigia, o que motivou a abordagem preventiva.
Durante a verificação, a motorista, identificada pelas iniciais K.R.B., apresentou documentação irregular. A equipe constatou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida desde 15 de junho de 2023. Além disso, o veículo, um Toyota Etios, possuía débitos de licenciamento com último registro em 2013, além de pendências de IPVA e multas.
Segundo os agentes, o valor total das irregularidades somava R$ 184.557,83. Diante da situação, foram lavrados os autos de infração correspondentes, com base nos artigos 230, inciso V; 252, parágrafo único; 162, inciso V; e 164 combinado com o artigo 162, inciso V do Código de Trânsito Brasileiro.
O veículo foi removido ao pátio, e a condutora foi orientada quanto às medidas legais cabíveis. A ação reforça a importância da fiscalização no trânsito e do cumprimento das normas para garantir a segurança viária.
Leia também:
Motorista foge após acidente e deixa motociclista ferido em PG























