Motorista capota veículo após bater em carro estacionado na Vila Ana Rita
Motorista de 30 anos capota veículo após bater em carro estacionado na Vila Ana Rita; uso de celular pode ter causado o acidente, segundo testemunhas.

Uma mulher de 30 anos capotou o carro que dirigia no início da tarde deste sábado (2), na Rua Castro Alves, região da Vila Ana Rita, em Ponta Grossa. O veículo Renault Captur colidiu contra um carro modelo Audi que estava estacionado e acabou tombando sobre a via. Apesar do susto, a motorista sofreu ferimentos leves.
Segundo informações repassadas por testemunhas que presenciaram a ocorrência, a condutora estaria utilizando o celular no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão. Após o impacto com o carro estacionado, a Captur capotou na via pública, assustando moradores da região.
A motorista foi atendida por uma equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e com suporte do ABTR do Corpo de Bombeiros. A condutora foi encaminhada ao Hospital da Unimed. Apesar dos danos materiais nos dois veículos, não houve registro de feridos graves.
LEIA TAMBÉM: Jovem morta em colisão na Palmeirinha é identificada























