Motorista avança preferencial e colide com outro veículo em Ponta Grossa
Acidente foi registrado na noite de domingo (5)

Na noite de domingo (5), um acidente envolvendo dois veículos na Vila Estrela deixou três pessoas feridas em Ponta Grossa.
A colisão ocorreu na esquina das ruas Leopoldo Guimarães da Cunha e Silva Jardim, após a motorista de 34 anos que conduzia um GM Vectra, avançar a preferencial e colidir com um veículo VW Taos que transitava pela rua Silva Jardim. O impacto foi tão forte que ambos os automóveis acabaram batendo contra um muro e um poste, causando danos significativos.
No Vectra, o marido da motorista de 26 anos, saiu sem ferimentos, mas a condutora apresentou algia em tórax. Já a cunhada de 44 anos, que estava no banco traseiro, sofreu uma fratura no nariz devido ao impacto.
A condutora do Taos de 37 anos, também sofreu ferimentos consideráveis, incluindo várias escoriações e luxações na testa, joelho e pulso devido à ativação dos airbags no momento da colisão.
Todas as vítimas envolvidas no acidente foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhadas para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento Santana e Hospital Unimed.
Agentes de trânsito da Prefeitura deram apoio a ocorrência, sinalizando com cones sobre a via para a segurança da equipe de socorro e dos envolvidos.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (6)























