SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 17°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Motocilista que morreu internado no HU será sepultado amanhã (10) em Arapoti

Jalisson Fernandes Vaz, de 33 anos, ficou internado após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-376.

WhatsApp Image 2025-05-09 at 164507
Foto: Redes Sociais
Publicidade

Será sepultado neste sábado (10), às 16h, em Arapoti, o corpo de Jalisson Fernandes Vaz, de 33 anos. O motociclista faleceu na última quarta-feira (8) no Hospital Universitário (HU-UEPG), em Ponta Grossa, onde estava internado desde o dia 21 de abril após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-376, km 544.

O velório de Jalisson ocorre na Capela do Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa.

Leia mais: Prefeita Elizabeth Schmidt recebe jovens empresários catarinenses em encontro da ACIPG Jovem

Jalisson era supervisor de segurança e natural de Arapoti, mas residia em Ponta Grossa. No dia do acidente, ele pilotava uma motocicleta que colidiu com um carro, e estava acompanhado de Janaina Almeida, de 35 anos, que ocupava a garupa. Janaina também foi socorrida, mas faleceu no hospital pouco tempo depois do ocorrido. A família autorizou a doação de órgãos de Jalisson após a confirmação da morte.

O atendimento funerário está sendo realizado pela Funerária Bom Jesus de Ponta Grossa. As informações são do Serviço Funerário Municipal.

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →