Motocilista que morreu internado no HU será sepultado amanhã (10) em Arapoti
Jalisson Fernandes Vaz, de 33 anos, ficou internado após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-376.

Será sepultado neste sábado (10), às 16h, em Arapoti, o corpo de Jalisson Fernandes Vaz, de 33 anos. O motociclista faleceu na última quarta-feira (8) no Hospital Universitário (HU-UEPG), em Ponta Grossa, onde estava internado desde o dia 21 de abril após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-376, km 544.
O velório de Jalisson ocorre na Capela do Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa.
Leia mais: Prefeita Elizabeth Schmidt recebe jovens empresários catarinenses em encontro da ACIPG Jovem
Jalisson era supervisor de segurança e natural de Arapoti, mas residia em Ponta Grossa. No dia do acidente, ele pilotava uma motocicleta que colidiu com um carro, e estava acompanhado de Janaina Almeida, de 35 anos, que ocupava a garupa. Janaina também foi socorrida, mas faleceu no hospital pouco tempo depois do ocorrido. A família autorizou a doação de órgãos de Jalisson após a confirmação da morte.
O atendimento funerário está sendo realizado pela Funerária Bom Jesus de Ponta Grossa. As informações são do Serviço Funerário Municipal.























