Motociclista tenta ultrapassar ônibus mas acaba batendo de lado em Uvaranas
Moto colide com ônibus de transporte coletivo durante tentativa de ultrapassagem. Ocupantes da moto com ferimentos leves recusam hospitalização.

Na tarde de hoje (25), um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus de transporte coletivo ocorreu na Rua Casemiro de Abreu com a rua Dr. João Cecy Filho, em Uvaranas, Ponta Grossa.
Segundo informações apuradas pelo repórter Igor Rugilo, tanto o ônibus da VCG quanto a motocicleta seguiam no mesmo sentido, em direção ao centro da cidade. No momento em que o ônibus realizava uma conversão para a esquerda, o motociclista tentou realizar uma ultrapassagem, resultando em uma colisão lateral entre os veículos.
O Corpo de Bombeiros do Siate foi acionado para atender os dois homens envolvidos, o piloto da moto de 20 anos e o garupa de 17 anos, que sofreram ferimentos leves e recusaram o encaminhamento ao hospital. A moto parou praticamente embaixo do ônibus, causando danos significativos na estrutura do veículo.
O motorista do ônibus relatou que não teve tempo de reagir à ultrapassagem do motociclista, pois ele estava em alta velocidade.
Confira mais informações direto do local:
Leia também: Jovem mãe de PG pede ajuda para pagar tratamento após descobrir câncer























