Motociclista sofre queda e é levado à UPA Santana em Ponta Grossa
Motociclista de 40 anos cai ao entrar na contramão no bairro Oficinas, em Ponta Grossa; homem teve ferimentos leves.

Publicidade
Um motociclista de 40 anos ficou ferido após sofrer uma queda na tarde desta terça-feira (12), no cruzamento das ruas Francisco Rosas e Nestor de Castro, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa.
Segundo informações apuradas no local, o condutor teria entrado na contramão e perdido o controle da moto, caindo na via. Ele apresentava escoriações leves e sinais de possível embriaguez.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para a UPA Santana, onde recebeu atendimento médico.
Leia também: Vendedor ambulante é atropelado no Centro de Ponta Grossa
Publicidade























