SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Motociclista sofre queda e é levado à UPA Santana em Ponta Grossa

Motociclista de 40 anos cai ao entrar na contramão no bairro Oficinas, em Ponta Grossa; homem teve ferimentos leves.

Motociclista sofre queda e é levado à UPA Santana em Ponta Grossa
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Um motociclista de 40 anos ficou ferido após sofrer uma queda na tarde desta terça-feira (12), no cruzamento das ruas Francisco Rosas e Nestor de Castro, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa.

Segundo informações apuradas no local, o condutor teria entrado na contramão e perdido o controle da moto, caindo na via. Ele apresentava escoriações leves e sinais de possível embriaguez.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para a UPA Santana, onde recebeu atendimento médico.

Leia também: Vendedor ambulante é atropelado no Centro de Ponta Grossa

Fabiano Blageski
Autoria
Fabiano Blageski
Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →