Motociclista se assusta e bate de frente com viatura da GCM no Núcleo Pimentel em PG
Motociclista de 24 anos colidiu com viatura da Guarda Municipal no bairro Pimentel, em Ponta Grossa, e foi levado ao hospital pelo SAMU.

Na manhã deste domingo (21), um acidente de trânsito chamou atenção no Núcleo Pimentel, em Ponta Grossa. Um motociclista de 24 anos ficou ferido após colidir de frente com uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) na Rua Isaac.
Segundo informações, a equipe fazia patrulhamento de rotina quando o motociclista, ao avistar a viatura, teria se assustado, perdeu o controle e atingiu o veículo oficial. Com o impacto, o jovem sofreu fratura fechada na perna. O motivo do susto, seria porque o jovem não tem CNH e pegou a moto escondido de seu pai.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima ao hospital para atendimento médico. A gravidade dos ferimentos não foi detalhada, mas ele estava consciente durante o resgate.
A Polícia Militar esteve no endereço para apoiar o atendimento da ocorrência e registrar o boletim. Agentes do patrulhamento viário e do setor de trânsito também foram acionados para orientar motoristas e garantir a segurança da via até a remoção dos veículos envolvidos. O caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente, incluindo as condições da motocicleta e o comportamento do condutor no momento do choque.
Veja abaixo imagens do local com a narração do repórter Igor Rugilo:
Leia também: PM prende suspeitos e apreende mais de 2 kg de drogas em Uvaranas























