Motociclista tenta dar pinote no Choque e bate em PG
Motociclista tenta fugir do Choque em Ponta Grossa, colide com outra moto na Rua Dalonita e é preso após teste do bafômetro indicar embriaguez.

Na final da noite de sábado (16), um motociclista tentou dar pinote no Choque durante patrulhamento do Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa. O caso foi registrado no cruzamento da Rua Xisto com a Rua Dalonita, na região do Ouro Verde.
De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Albatroz, quando avistou uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor cortou giro. A equipe deu voz de parada, mas ele acelerou a moto e empreendeu fuga.
Durante a perseguição, o motociclista se evadiu por diversas quadras, avançando preferenciais e realizando manobras perigosas, ignorando os sinais sonoros e luminosos da viatura.
Colisão na Rua Dalonita encerra tentativa de fuga
A tentativa de fuga terminou quando o motociclista colidiu com outra moto na Rua Xisto, esquina com a Rua Dalonita. Após o acidente, foi acionado atendimento médico no local.
O condutor foi identificado pelos policiais e, ao ser questionado, relatou que fugiu porque havia ingerido bebida alcoólica e que sua motocicleta estava com luz de LED irregular.
Bafômetro confirma embriaguez do condutor
A equipe de trânsito realizou o teste com o etilômetro, que apontou 0.40mg/L de álcool no sangue do motociclista. A moto foi apreendida e o autor encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Ele vai responder pelos seguintes delitos:
-
Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool
-
Direção perigosa
- Desobediência
Veja também:
Ponta Grossa recebe novas viaturas para segurança pública























