Motociclista fica ferido após queda na PR-151
A PMPR segue investigando as causas da queda, enquanto a vítima recebe os cuidados necessários para recuperação.

Na noite de sábado (08), um acidente envolvendo uma motocicleta deixou um jovem de 19 anos ferido na PR 151, no município de Sengés. O sinistro ocorreu por volta das 19h15, no km 186 da rodovia, no sentido Sengés-Jaguariaíva.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMPR), o condutor da motocicleta, de 19 anos e morador de Itararé-SP, perdeu o controle do veículo por motivos ainda desconhecidos e sofreu uma queda.
O jovem foi rapidamente socorrido pela equipe da PMPR de Arapoti e encaminhado ao hospital local com ferimentos. A motocicleta envolvida no acidente possuía placas de Itararé, no estado de São Paulo.
Leia também: Acidente na PR 160 deixa uma pessoa ferida na região.























