Motociclista fica ferido ao colidir com veículo no centro de PG
Motociclista teve uma suspeita de fratura na clavícula e foi encaminhado para a UPA Santana

Publicidade
Acidente na noite de quinta-feira (19) deixou um motociclista de 29 anos ferido no centro de Ponta Grossa, após colidir com um veículo entre as ruas Júlia Wanderley e Visconde de Nacar.
Ele conduzia uma motocicleta cometer 250 cc quando colidiu na lateral do veículo Fiat Toro conduzido por um homem de 64 anos. Com o impacto, o motociclista também bateu em uma parede.
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Trânsito Viário prestaram atendimento. O motociclista teve suspeita de fratura na clavícula, escoriações e foi encaminhado para a UPA Santana.
Leia também: Sexta-feira de tempo instável em PG e região; veja como fica a previsão até domingo
Publicidade























