Motociclista fica ferida em colisão com carro na Vila Cipa, em Ponta Grossa
Motociclista de 40 anos fica ferida em colisão com carro na Vila Cipa, Ponta Grossa. Suspeita de fratura na perna. Atendimento na UPA Santana.

Na noite desta terça-feira (01/04), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma mulher ferida na Vila Cipa, região de Oficinas, em Ponta Grossa.
O acidente aconteceu na Rua Thaumaturgo de Azevedo, sentido centro-bairro. Ambos os veículos seguiam na mesma direção quando um Renault Sandero, conduzido por um homem de 68 anos, tentou realizar uma conversão à esquerda para entrar em casa. No momento da manobra, o carro bateu lateralmente contra uma motociclista de 40 anos, que trafegava à esquerda do veículo.
A mulher sofreu uma suspeita de fratura na tíbia do membro inferior direito e foi encaminhada para a UPA Santana para atendimento médico. O condutor do Sandero não teve ferimentos.
A Equipe GOE da Guarda Municipal esteve no local e auxiliou na segurança da vítima, além de organizar o trânsito, que costuma ser intenso na região nos horários de pico. Agentes do patrulhamento viário também estiveram no local.
A motocicleta envolvida na colisão é uma Honda CG 125 Titan. As causas do acidente serão apuradas.
Leia também: Câmera flagra caminhão sem freios invadindo Parque Monteiro Lobato em PG























