SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Policial

Motociclista de PG segue internado com ferimentos graves; Garupa morreu no hospital

O acidente ocorreu na tarde de ontem (21). A colisão envolveu um carro e uma motocicleta. O piloto segue internado.

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt – 2025-04-22T114730494
Foto: Redes Sociais.
Publicidade

O motociclista Jalisson Fernandes, de 33 anos, morador de Ponta Grossa, segue internado com ferimentos graves no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, após um acidente na BR-376, km 544, em Palmeira, ontem (21).

Jalisson estava pilotando uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com um carro. Sua passageira, Janaina Almeida, também foi internada em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo hospital.

Familiares e amigos estão pedindo orações para que Jalisson se recupere. A ocorrência foi atendida por profissionais do SAMU, incluindo o helicóptero, além da PRF e DER.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Janaina. Esperamos que Jalisson se recupere logo e supere essa difícil fase.

Leia mais sobre o acidente:
Morre moradora de PG vítima de acidente com moto na BR-376 em Palmeira

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →