Motocicleta é furtada no centro de Arapoti e polícia cumpre dois mandados de prisão em PG
A noite de sábado (11) foi marcada por diferentes ocorrências policiais nas cidades de Arapoti e Ponta Grossa, envolvendo furto e cumprimento de mandados de prisão

No município de Arapoti, por volta das 16h36, uma motocicleta foi furtada na Avenida Avelino Antônio Vieira, na região central. De acordo com o relato do proprietário, o veículo — uma Yamaha YBR 125K, de cor vermelha, ano 2007 — estava estacionado em via pública. Ao retornar, ele constatou que a moto havia sido levada. O caso foi registrado como furto simples e deve ser investigado pelas autoridades.
Já em Ponta Grossa, duas ocorrências de cumprimento de mandado de prisão foram registradas no mesmo dia. A primeira aconteceu por volta das 19h44, na Rua Santa Rita Durão, no bairro Oficinas. Durante patrulhamento, a equipe policial abordou um homem de 42 anos em atitude suspeita. Após verificação, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo. O indivíduo foi detido e encaminhado à unidade prisional.
Horas depois, às 21h38, outra equipe policial realizou uma abordagem na Rua Benedito Pedro da Silva, no bairro Cara-Cara. Um homem de 43 anos também foi identificado com mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos legais.prisão
Leia também Denúncias levam PM a apreender drogas e identificar corrupção de menores























