SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Morte de jovem de PG gera comoção nas redes socias

Bernardo Bueno De Castro tinha acabado de completar 22 anos e faleceu no Hospital do Coração Bom Jesus. Nas redes socias familiarese amigos de despedem do jovem

exemplo (73)
Reprodução redes socias
Publicidade

A morte de Bernardo Bueno De Castro, de 22 anos, tem gerado grande comoção nas redes socias, com mensagens de despedida de familiares, amigos e quem se solidariza com a dor. Bernardo faleceu na noite de ontem (11), era natural de Telêmaco Borba, mas, de acordo com as redes socias, morava em Ponta Grossa desde 2020.

A Funerária Tibagi divulgou a nota de falecimento do jovem. A causa da morte não foi informada oficialmente, mas amigos aponta que ele tinha um problema no coração e estava internado no Hospital do Coração Bom Jesus. A expectativa, segundo mensagens que o mesmo mandou a amigos, era que recebesse alta na manhã de hoje (12)

Bernardo havia comemorado o aniversário recentemente, no último dia 25 de junho. Nas redes socias amigos escrevem: “amigo, jamais será esquecido! em breve nos encontraremos na eternidade”, “Obrigado por ter sido o amigo que eu precisava. Você sempre foi o melhor entre todos nós e eu tenho muito orgulho da pessoa que tu foi, de todas as conquistas, e principalmente feliz por tantos momentos bons que compartilhamos. De onde estiver, saiba que sempre tentarei te dar orgulho”.

De acordo com o obituário, o corpo foi velado na Capela mortuária Tibagi, no município de Tibagi, e a cremação está marcada para o final da tarde de hoje, às 17h.

450948892_3128312133982710_4600294295144757086_n
Funerária Tibagi
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →