Morre homem encontrado queimado em mata no Guaragi
Morreu o homem encontrado queimado em mata, no Guaragi. Ele foi encontrado por populares e socorrido pelos profissionais da GCM e SAMU.

Faleceu no último sábado (30), no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, Márcio José Dias Rodrigues, de 46 anos. Ele estava hospitalizado desde o último dia 23, após ser encontrado queimado em Guaragi, e socorrido pelos profissionais do SAMU e da Guarda Municipal apresentando queimaduras graves. A vítima chegou a falar que teria colocado fogo nele mesmo, mas desmentiu a versão.
Apesar da agilidade dos profissionais do SAMU e cuidados no hospital, ele não resistiu às complicações. O homem teve diversas queimaduras de 1º até 3º grau.
Márcio foi sepultado na manhã desta segunda-feira (1º), no Cemitério de Guaragi, distrito onde morava atualmente. Ele era natural de Ponta Grossa.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Relembre o caso:
Homem é encontrado queimado no distrito de Guaragi























