SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
VC com a BnT

Moradores reclamam de carga de pedra ‘esquecida’ pela prefeitura em rua de PG

Devido à altura da carga de pedra a visão dos motoristas que transitam pelo local estaria prejudicada, o que pode levar a acidentes

Carga de pedra teria sido deixado no local pelos caminhões da Prefeitura de Ponta Grossa
Divulgação
Publicidade

Os moradores da vila Coronel Cláudio, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, estão enfrentando um transtorno devido à uma carga de pedra que teria sido deixada pela Prefeitura, entre as ruas Olavo Bilac e João Moreira Garcês.

Segunda a moradora Maria Aparecida Souza de Jesus, um protocolo já foi aberto na Prefeitura, solicitando a retirada da carga, a qual estaria representando um perigo. “Está um perigo para os carros que viram à direita ou esquerda”, afirma. A reportagem do BnT teve acesso ao número do protocolo.

Outra reivindicação dos moradores é para que seja arrumada a pavimentação asfáltica no fim da rua, que teria sido danificado por caminhões. “Os caminhões quebraram e ficou alto, podendo quebrar as rodas dos carros”, alerta a moradora.

Para amenizar o problema, algumas pessoas teriam colocado grama e mato para tentar amortecer o impacto.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura solicitando informações sobre o protocolo, porém até o momento não recebeu retorno.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →