SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
VC com a BnT

Moradores reclamam de abandono em quadra de esportes do ‘Santa Paula’ em PG

Segundo os moradores, o local está com uma série de problemas: mato alto, falta de lixeiras, piso deteriorado, grades danificadas, dentre outros pontos

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 às 150511_908ebf86
#image_title
Publicidade

Os moradores do Santa Paula, no bairro Contorno, enviaram novas reclamações ao Portal BNT sobre as precárias condições da quadra de esportes da região, localizada na Rua Pitangueira.

De acordo com os denunciantes, o local está em condições precárias há alguns meses e até o momento, nenhuma manutenção foi feita pela Prefeitura Municipal. Segundo os moradores, o local está com uma série de problemas: mato alto, falta de lixeiras, piso deteriorado, grades danificadas, dentre outros pontos que dificultam a utilização do espaço, que serve de lazer para as pessoas que vivem na região.

Em imagens enviadas ao portal, é possível ver que a grama está alta em vários pontos e há lixo espalhado pelo local, visto que não há locais de descarte adequados. A quadra fica próxima a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe.

Procurada, a Prefeitura Municipal não deu retorno sobre uma previsão de manutenção da área. Veja imagens:

Leia também: Mais de 48 artistas paranaenses também se apresentarão no ‘Verão Maior’

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →