SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 14°C ☁️
Publicidade
VC com a BnT

Moradores do São Marcos denunciam abandono com rua e prefeitura responde

Um dos residentes, que também é o presidente da associação de moradores do bairro, protocolou pelo menos dois pedidos de manutenção

Moradores do São Marcos denunciam abandono com rua e prefeitura responde
Reprodução
Publicidade

Preocupados com a situação crítica, moradores do bairro São Marcos denunciaram ao portal Boca no Trombone o estado de completo abandono da rua Santa Catarina do Ceno. A via, além de tomada pelo mato alto, tornou-se um depósito de lixo, comprometendo a qualidade de vida na região.

Um dos residentes, que também é o presidente da associação de moradores do bairro, protocolou pelo menos dois pedidos de manutenção junto à prefeitura. Infelizmente, até o momento, nenhuma medida foi tomada para reverter a situação.

Em resposta à solicitação do portal BNT, a prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informou que está ciente da situação na rua Santa Catarina do Ceno e planeja realizar a limpeza do local nas próximas semanas.

Leia também: Moradores do Cará-Cará denunciam abandono com lago do Parque dos Pinheiros

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →