SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
VC com a BnT

Moradores denunciam vandalismo no CME e pedem reforço policial

Apesar do vandalismo, Prefeitura confirma que não houve invasão e atendimento segue normalmente nesta segunda-feira (24)

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 1
Foto: Colaboração
Publicidade

O Centro Municipal de Especialidades (CME), localizado nos fundos do shopping Palladium, amanheceu com sinais de vandalismo nesta segunda-feira (24). Segundo relatos de moradores, o local teve janelas quebrada, supostamente por pessoas em situação de rua que frequentam a região.

A denúncia foi enviada à redação por meio de mensagens, nas quais moradores demonstram preocupação com a segurança na área.

Confira as últimas notícias policiais de Ponta Grossa

Atendimento não foi interrompido

Em nota oficial, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) esclareceu que não houve invasão ao interior do CME e que o atendimento ao público segue normalmente nesta segunda-feira (24). O órgão não mencionou danos estruturais significativos e reforçou que os serviços estão sendo prestados sem alterações.

Pedido por reforço no policiamento

Outros moradores afirmaram já ter presenciado situações semelhantes e relataram insegurança constante na região. A reportagem questionou a Prefeitura de Ponta Grossa sobre a possibilidade de intensificar a vigilância e aguarda retorno, mas não obteve resposta neste aspecto. Seguimos no aguardo de um posicionamento da Prefeitura sobre o reforço de policiamento na região.

Lincoln Vargas
Autoria
Lincoln Vargas
Jornalista pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, trabalho em diversas frentes da área jornalística, mas com uma paixão especial pelo mundo do esporte. Além de fazer parte da redação do Portal BNT, também atuo como repórter setorista do Operário Ferroviário e repórter freelancer.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →