SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
VC com a BnT

Moradores denunciam terreno abandonado na Cel Cláudio e cobram providências

Terreno abandonado em Ponta Grossa preocupa moradores com riscos e animais indesejados. Prefeitura ainda não resolveu o problema.

Moradores denunciam terreno abandonado na Cel Cláudio e cobram providências
Publicidade

Moradores da vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa, estão alarmados com a situação de um terreno abandonado na rua Alberto Ansbach, que faz  ligação com a Av. Ana Rita, em Uvaranas.

Segundo relatos de um morador local ao portal Boca no Trombone, inicialmente o proprietário realizava limpezas superficiais no local, porém, há algum tempo, deixou de fazê-lo. Mesmo após duas denúncias feitas por meio do telefone 156 da prefeitura, a situação persiste, preocupando os moradores que vivem nas proximidades.

Leia também: Ônibus da Vacina tem programação definida para esta semana em PG. Confira

O morador que denuncia a situação alega que o terreno sujo tem causado transtornos em sua residência, que fica ao lado. Além disso, ele ressalta o risco de atração de animais peçonhentos, pragas e até mesmo de um possível foco de dengue. Diante da situação, o morador faz um apelo às autoridades municipais, solicitando medidas urgentes por parte da prefeitura para solucionar o problema.

Apesar das duas denúncias registradas pelo telefone de atendimento da prefeitura, foram gerados dois protocolos de atendimento sem uma resposta efetiva até o momento. O portal Boca no Trombone buscou esclarecimentos junto à prefeitura de Ponta Grossa por três vezes, mas não obteve resposta para as solicitações.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →