SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 19°C ⛈️
Publicidade
VC com a BnT

Moradores de bairros de PG denunciam despejo de esgoto no Rio Cavernoso

Reclamções foram feitas para Sanepar e Prefeitura, mas nada foi feito até então

Moradores de bairros de PG denunciam despejo de esgoto no Rio Cavernoso
Publicidade

Moradores do Londres e da Lagoa Dourada enviaram reclamações para o portal Boca no Trombone que o esgoto das vilas estão sendo despejados direto no Rio Cavernoso, continuação do Rio Verde.

Os residentes do local dizem que já reclamaram diversas vezes na Sanepar e a representante do bairro fez protocolo na Prefeitura, porém, nada foi solucionado até então.

Segundo os denunciantes, a Sanepar alega que a responsabilidade é da Secretaria de Meio Ambiente. Em contato com a reportagem, o Secretário Pitela disse que iria averiguar a situação e mandar equipe no local para verificar se há o vazamento.

Leia também: Veja as notas de falecimento registradas em Ponta Grossa e região nas últimas 24h

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →