SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
VC com a BnT

Moradores da Santa Lucia sofrem com cratera no meio da rua e clamam por solução

Buraco se formou há cerca de cinco messes, com as chuvas, e de lá para cá a situação vem ficando cada vez pior

Moradores da Santa Lucia sofrem com cratera no meio da rua e clamam por solução
Publicidade

Quem mora na Rua Jose de Lima, na vila Santa Lucia em Ponta Grossa, tem sofrido com as condições da via nos últimos meses. Uma moradora do local entrou em contato com o Portal BNT para relatar a situação do local, onde as fortes chuvas abriram uma cratera na rua e o caso não é solucionado pela Prefeitura de Ponta Grossa.

A moradora conta que em torno de uns quatro há cinco meses as chuvas derrubaram um poste que ficava ao lado da rua, próximo ao rio, e de lá para cá a situação vem piorando.

A Copel foi até o local e colocou um novo poste do outro lado da via, porém o buraco ficou e esta aumentando. A solicitação para a manutenção no local foi repassada várias vezes ao presidente da vila e, também, realizado o protocolo na Prefeitura.

Leia também: Prefeita Elizabeth assina contrato para construção do campo society da Vila Roma

Os moradores pedem para que a cratera seja arrumada para voltarem a trafegar pelo local.

Fotos: Arquivo pessoal

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →