Moradores da Biscaia são convocados para assembleia sobre abastecimento de água
O encontro ocorrerá no Salão da Capela São Pedro, com primeira convocação às 18h30 e segunda convocação às 19h, quando a reunião poderá acontecer com qualquer número de participantes

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, convocou os moradores da localidade de Biscaia para uma Assembleia Extraordinária Presencial que será realizada no dia 10 de abril de 2026.
O encontro ocorrerá no Salão da Capela São Pedro, com primeira convocação às 18h30 e segunda convocação às 19h, quando a reunião poderá acontecer com qualquer número de participantes.
De acordo com o secretário Izaltino Cordeiro dos Santos, a assembleia terá como objetivo discutir temas considerados essenciais para a comunidade local, especialmente relacionados ao abastecimento e à gestão da água.
Entre os principais pontos da pauta estão a qualidade da água, o uso consciente, a inadimplência entre os usuários, a prestação de contas da gestão atual, a eleição de uma nova equipe diretiva e a possível instalação de hidrômetros.
A administração municipal destaca a importância da participação dos moradores, já que as decisões tomadas durante a assembleia terão impacto direto na organização e no funcionamento do sistema local. Aqueles que não puderem comparecer poder ão ser representados por procuradores devidamente autorizados.
Ainda conforme o edital de convocação, a ausência dos moradores não os isenta de aceitar as decisões que forem deliberadas durante o encontro.
Leia também Prefeitura de Ponta Grossa doa terreno para construção de escola estadual no Cará-Cará























