Moradora de Uvaranas relata transtornos causados por buracos na rua e pede ação da prefeitura
A moradora já registrou 24 pedidos de melhoria na prefeitura de Ponta Grossa desde janeiro de 2023, mas até agora não houve ação.

Uma moradora do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, entrou em contato com o portal Boca no Trombone para expor sua insatisfação com a situação da rua onde mora. Um buraco na beira da Rua Benjamin Franklin, onde, segundo ela, há uma manilha de água exposta e quebrada representando perigo para os veículos que transitam na região e pedestres.
A moradora afirma ter feito 24 registros de protocolos pedindo melhorias desde janeiro de 2023, incluindo dois pedidos à ouvidoria da prefeitura. Até o momento, nenhuma ação foi tomada para resolver o problema.
Após as fortes chuvas recentes, o buraco aumentou de tamanho, agravando a situação. A moradora relata que seu veículo teve o para-choque danificado devido à buracos na via.
A prefeitura, ao ser contatada, informou que a via está incluída nos levantamentos em andamento para as próximas etapas do programa “Asfalto Novo PG”. No entanto, ainda não há previsão para a pavimentação da rua, deixando a moradora preocupada com a situação.
Leia também: Feira de empreendedorismo movimenta colégio Sagrada Família























