SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Ponta Grossa

Morador denuncia vazamento de água em Uvaranas

Moradores da Vila São Francisco, em Ponta Grossa, denunciam vazamento de água há três dias. Sanepar não respondeu aos questionamentos.

Vazamento de água Vila São Francisco
#Imagem: Leitor(a) BnT Online
Publicidade

Um vazamento de água registrado na Avenida Euzébio de Queiroz, em Ponta Grossa, tem gerado revolta entre moradores. Segundo relatos, o problema já dura três dias e, até o momento, não foi solucionado.

A situação ocorre nas proximidades da sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Um morador, que preferiu não se identificar, gravou um vídeo denunciando o vazamento.

Nas imagens é possível ver a água escorrendo pela via. “Depois a Sanepar cobra o rim dos consumidores”, ironizou o morador, criticando o desperdício e a demora no reparo.

VEJA O VÍDEO:

O Portal BnT Online entrou em contato com a Sanepar, responsável pelo abastecimento de água e esgoto na cidade, questionando a respeito do caso. Até o fechamento desta matéria, a empresa não respondeu aos questionamentos.

LEIA TAMBÉM: Ocorrência no Castanheira mobiliza SAMU e helicóptero aeromédico

Nara Souza
Autoria
Nara Souza
Jornalista graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem experiência em revisão de textos, redação jornalística, produção editorial de materiais didáticos para EaD, assessoria de imprensa, jornal impresso e televisão. Redatora Web no Portal BnT Online desde março de 2025.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →