Morador denuncia vazamento de água em Uvaranas
Moradores da Vila São Francisco, em Ponta Grossa, denunciam vazamento de água há três dias. Sanepar não respondeu aos questionamentos.

Um vazamento de água registrado na Avenida Euzébio de Queiroz, em Ponta Grossa, tem gerado revolta entre moradores. Segundo relatos, o problema já dura três dias e, até o momento, não foi solucionado.
A situação ocorre nas proximidades da sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Um morador, que preferiu não se identificar, gravou um vídeo denunciando o vazamento.
Nas imagens é possível ver a água escorrendo pela via. “Depois a Sanepar cobra o rim dos consumidores”, ironizou o morador, criticando o desperdício e a demora no reparo.
VEJA O VÍDEO:
O Portal BnT Online entrou em contato com a Sanepar, responsável pelo abastecimento de água e esgoto na cidade, questionando a respeito do caso. Até o fechamento desta matéria, a empresa não respondeu aos questionamentos.
LEIA TAMBÉM: Ocorrência no Castanheira mobiliza SAMU e helicóptero aeromédico























