SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Brasil

Ministra Sônia Guajajara é internada após passar mal em Brasília

A internação ocorreu após a ministra sentir-se mal enquanto cumpria agenda pública. De acordo com o boletim médico, a paciente segue estável

Ministra Sônia Guajajara é internada após passar mal em Brasília
Publicidade

A ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, foi internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínica, nesta sexta-feira (26).

A internação ocorreu após a ministra sentir-se mal enquanto cumpria agenda pública na capital federal. Antes de ser transferida para São Paulo, a ministra recebeu atendimento médico no Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília

De acordo com o boletim médico mais recente, o quadro já foi controlado e a paciente segue estável, internada para acompanhamento clínico, avaliação cardiológica e realização de exames.

Leia também: Operação conjunta de segurança fiscaliza estabelecimentos e prende uma pessoa em PG

Agência Brasil
Autoria
Agência Brasil
A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira. Faz parte da Empresa Brasileira de Comunicação
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →