Merendeira da UEPG morre aos 35 anos vítima de câncer
Natural de Castro e moradora de Carambeí, Patrícia Fátima de Lima era conhecida com carinho como “Tia Pati” e atuava no restaurante da universidade

A comunidade universitária da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) e moradores de Carambeí e região receberam com tristeza a notícia do falecimento de Patrícia Fátima de Lima, de 35 anos, ocorrido nesta segunda-feira (29).
Patrícia era funcionária no setor de alimentação da universidade, onde trabalhava como merendeira no restaurante universitário, e era carinhosamente conhecida como “Tia Pati” pelos estudantes e colegas de trabalho.
Natural de Castro (PR) e residente em Carambeí, Patrícia lutava contra um câncer e estava internada na Santa Casa, onde veio a falecer.
Confira as últimas notícias de Ponta Grossa e região
Sepultamento será em Carambeí
O corpo está sendo velado na Capela da Funerária São Sebastião, em Carambeí, e o sepultamento está marcado para terça-feira (30), às 9h, no Cemitério Boqueirão, também no município.
A perda de Patrícia deixa um vazio entre familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com sua dedicação, simpatia e cuidado diário no ambiente universitário.
A equipe do BnT Online se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.























