SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Menina de 11 anos morre atropelada após descer de ônibus em rodovia da região

Fatalidade aconteceu na tarde de terça-feira. Prefeitura de Cândido de Abreu emitiu nota de pesar

IMG-20241023-WA0008
Foto: PRE
Publicidade

No final da tarde de terça-feira (22), uma menina de 11 anos morreu atropelada por um veículo Fiat Strada, em Cândido de Abreu. O fatalidade foi registrada no quilômetro 332 da PRC-487.

De acordo com as informações, a menina desceu de um ônibus, após retornar da escola, quando foi atingida pelo veículo que era conduzido por um homem de 64 anos. A criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que o motorista informou que a menina tentava atravessar a rodovia da direita para a esquerda.

A Prefeitura de Cândido de Abreu emitiu nota pesar. “A Prefeitura lamenta profundamente o falecimento da estudante da Escola Municipal Elio Marques, M.E.C., ocorrido no dia 22 de outubro. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a toda a comunidade escolar. Nos solidarizamos com todos que foram tocados por sua trajetória e nos comprometemos a prestar todo o apoio necessário neste momento difícil. Que sua memória seja sempre lembrada com carinho e respeito”.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta-feira (23)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →