‘Marcha dos Prefeitos’ acontece nesta semana em Brasília
Alguns prefeitos da região dos Campos Gerais marcam presença no evento que segue de hoje (18) até quinta-feira (21).

Começa nesta segunda-feira (18) e segue até a quinta-feira (21), a XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, ‘a Marcha dos Prefeitos’. Promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o evento vai receber mais de 15 mil gestores municipais, o maior número de participantes já registrado na história da Marcha. Da região dos Campos Gerais, alguns prefeitos marcam presença no evento, como o de Jaguariaíva, Juca Sloboda.
O destaque da programação deste ano está com a sabatina aos pré-candidatos à presidência da República: Flávio Bolsonaro (PL), Ronaldo Caiado (PSD), Romeu Zema (Novo), Renan Santos Missão) e estão confirmados na sabatina que será realizada pelo presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, quando vão responder à perguntas sobre demandas estruturantes dos Municípios em áreas como Saúde, Assistência Social, Educação e Finanças. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também pré-candidato, ainda não confirmou presença na XXVII Marcha.
No palco principal, ainda, serão debatidos temas constantes da pauta municipalista, como a distribuição dos royalties do petróleo, reforma tributária, educação, emergência climática, consórcios públicos e saneamento. Durante o evento, os participantes poderão conferir ainda novidades para os Municípios no Espaço do Patrocinador, além de receberem atendimento técnico personalizado apresentando a realidade municipal nas mais diversas áreas da administração. É na XXVII Marcha também que os gestores poderão conceder entrevista exclusiva para o Podcast CNM.
Com informações Assessoria
Leia também: Feira Mais em Castro leva atendimento ao interior nesta quinta e sexta-feira























